Corte de abastecimento de água para consumo humano

Francisco Xavier Candeias Fitas, Vice - Presidente da Câmara Municipal de Cuba, faz saber, que:
Cabendo a gestão de água em alta à empresa AGDA - Águas Públicas do Alentejo, S.A, veio aquela entidade informar-nos que, devido aos trabalhos de higienização do reservatório elevado de Cuba e instalação de caudalímetro à saída do mesmo, na quinta-feira, dia 12 de abril de 2018, será necessário fazer um corte pontual no abastecimento de água em Cuba, com início previsto para as 14h00m até às 18h00m.
Na quarta-feira, dia 11 de abril de 2018, será necessário fazer um corte pontual no abastecimento de água em Albergaria dos Fusos, entre as 14h00m e as 17h00m, devido aos trabalhos de higienização dos reservatórios de água para consumo humano
O abastecimento de água será restabelecido, previsivelmente, após terminado o período atrás referido, contudo estará dependente do desenrolar dos trabalhos.

O Municipio apela à compreensão de todos os utentes.

Edital - Corte de abastecimento - Cuba
Edital - Corte de abastecimento - Albergaria dos Fusos