Corte de abastecimento de água para consumo humano - Prolongamento de trabalhos

Francisco Xavier Candeias Fitas, Vice - Presidente da Câmara Municipal de Cuba, faz saber, que:
Cabendo a gestão de água em alta à empresa AGDA - Águas Públicas do Alentejo, S.A, veio aquela entidade informar-nos que, devido aos trabalhos de higienização do reservatório elevado de Cuba, será necessário fazer um corte pontual no abastecimento de água em Cuba no período compreendido entre a próxima quinta-feira, dia 12 de Abril de 2018, com início previsto para as 23h00m, prolongando-se os trabalhos até às 03h00m de sexta-feira, dia 13 de Abril de 2018.
O abastecimento de água será restabelecido, previsivelmente, após terminado o período atrás referido, contudo estará dependente do desenrolar dos trabalhos.

BOTAO MARATONA CANTE

pub