Concurso de Fotografia "Um olhar sobre o Património local"

CARTAZ FOTOGRAFIA CONCURSO V2 WEB"Um olhar sobre o Património local" é o título do repto em forma de concurso que a Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva, em parceria com entidades locais, lançou à população. O objetivo é dinamizar e promover o património histórico, artístico, cultural, natural e paisagístico do concelho de Cuba, em particular da Freguesia de Vila Alva. Para além disso, pretende-se motivar e envolver as diferentes gerações de forma a potenciar a sua interação com um património único.

Para efeitos de inscrição gratuita e participação deverá consultar o respetivo regulamento no seguinte link: https://www.facebook.com/events/1789973404392661/. Todas as inscrições validades deverão entregar as fotografias a concurso até ao próximo dia 31, de acordo com as orientações expressas.