Paintball, Baile e Marchas assinalam o aniversário do CCD Vila Alva | Sábado, 02 de Junho

PAINTBALL VILA ALVA
ANIVERSARIO CCD VILA ALVA

O Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva comemora no próximo dia 02 de Junho o seu aniversário e para assinalar a data propõe uma série de iniciativas ao longo do dia.

Logo pela manhã, a proposta é para um jogo de Paintball, organizado em conjunto com o grupo Alva Bike e com a parceria da Entrerios Desporto Aventura. A participação requer inscrição e deve feita no Centro Cultura até ao dia 28 de maio.

Já pelas 22:00, tem lugar em frente ao Centro Cultural um Baile com Jorge Nunes e à meia-noite será apresentada a Marcha do Grupo Animar Vil’Alva, antes de ser partido o bolo de aniversário do CCDVA pela 01:30.