QUESTIONÁRIO FÉRIAS JOVENS 2018 - QUEREMOS OUVIR AS TUAS IDEIAS PARA TORNAR AS TUAS FÉRIAS INESQUECÍVEIS

QUESTIONARIO FERIAS JOVENSO Município de Cuba, em parceria com um conjunto de outras organizações locais e regionais, está a preparar as próximas Férias Jovens 2018, e por isso gostaria de contar com a tua ajuda, e dos teus encarregados de educação, na identificação de um conjunto de atividades que possam ser do teu interesse. Para isso preparámos um pequeno questionário online, simples e fácil de responder, que nos ajudará a perceber sobre as preferências e interesses dos mais jovens.

Acede ao questionário aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/Ferias-Jovens

Se tens amigos que não tem acesso á internet informa-os que no Serviço de Ação Educativa da CMC e nas Juntas de Freguesia existem questionários em suporte de papel que podem preencher.

Podes e deves responder ao questionário, até o ao dia 12/06/2018, com a ajuda dos teus pais, familiares ou encarregados de educação. As tuas respostas são anónimas e não guardamos quaisquer dados pessoais. Ajudas-nos a tornar as tuas férias inesquecíveis? Ficamos então a aguardar as tuas ideias!