MARCHAS POPULARES ARRANCAM ESTE FIM-DE-SEMANA NO CONCELHO DE CUBA

APRESENTAÇÃO MARCHAS POPULARES 2018 CUBA WEBDESFILE DE MARCHAS VILA ALVA 2018 WEB

Com a chegada do mês de junho chegam também os tradicionais Mastros e Marchas Populares, que acontecem um pouco por todo o concelho de Cuba. A começar, já este fim-de-semana, em Cuba e Vila Alva nos dias 9 e 10, respetivamente.

No sábado, dia 9, acontece em Cuba o desfile de apresentação da Marcha de São Vicente. A iniciativa, a ter lugar no Largo Cristóvão Colon, arranca pela 19:30 com uma sardinhada e o desfile está marcado para as 22h00. A festa segue depois com um Baile, animado por Carlos Maurício.

Já no domingo, 10 de Junho, pelas 21:30, acontece em Vila Alva, junto ao Salão de Festas, o 7º Intercâmbio de Marchas Populares promovido pelo Grupo Animar Vil’Alva. No total, vão ser seis marchas em desfile, provenientes de vários concelhos dos Alentejo:
- Marcha do Grupo Animar Vil’Alva
- Marcha de S. Cucufate - Vila de Frades