FEIRA ANUAL DE CUBA 2018 - 30 AGOSTO A 03 SETEMBRO

Tendo como principal objetivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espetáculos, a Feira Anual de Cuba, é um evento que prima pela animação, encontro de gentes e intercâmbio de culturas, estimando o número de visitas em dezenas de milhares.

A edição de 2018 da Feira volta a apostar em 5 dias de festa (de 30 de Agosto a 03 de setembro), com espetáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, diversões, tauromaquia, encontro de gentes e de culturas.

O certame, este ano na sua 85ª edição, voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas, animação de rua... e como de costume, com um cartaz de grande qualidade nos espetáculos musicais.

Fernando Daniel, Matay, Anjos e Carolina Deslandes (ver vídeo)
são para já os nomes confirmados.

TOPO LOGO FAC
BOTAO PROG COMPLETO FAC18 SITE