Santa Casa de Vila Alva comemora 360 anos com dois dias de festas

ANIVERSÁRIO SANTA CASA VILA ALVA 2018 2 ANIVERSÁRIO SANTA CASA VILA ALVA 2018 1 ANIVERSÁRIO SANTA CASA VILA ALVA 2018 3

Para assinalar os seus 360 anos de existência a Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva preparou para os dias 27 e 28 de Julho uma série de atividades, destinadas aos públicos Jovens e Seniores.

Na 6ª feira, 27, com o conceito "360 JOVEM", a SCMVA propõe uma noite de muita animação com as Bandas "Casa da Joana" e os "D.Gang", encerrando a noite com o Dj Shiva. Cada entrada serão “2 músicas”, sendo que “o valor angariado será aplicado na melhoria da qualidade dos serviços da Instituição e em prol dos nossos utentes”, refere a organização adiantando que “cada entrada habilita-se a ganhar um prémio que será sorteado nas festividades do dia 28 de julho (na sede da Misericórdia)”.

Já para o sábado, 28, com o conceito “360 SÉNIOR”, a organização preparou “um dia aberto à comunidade (entradas gratuitas) em que poderá visitar a Exposição do 1.º Concurso de Fotografia da Misericórdia de Vila Alva, participar e/ou assistir a aulas de aeróbica e de ginástica, grupos corais, baile, animação infantil, soprar as velas e comer uma fatia de bolo com os/as nossos/as utentes”, conta a Santa Casa de Vila Alva.