Festas em Honra de Nossa Senhora da Rocha | Cuba | 24, 25, 26 de Agosto

FESTAS SENHORA DA ROCHA 1 2018 WEBO Parque Paroquial da Igreja Matriz de Cuba acolhe este fim-de-semana, 24,25 e 26 de agosto, mais uma edição das Festas em Honra de N. Sra. da Rocha. RUBEN BAIÃO E DAVID ANTUNES são as propostas de espetáculos para a primeira noite das festividades, que arrancam pelas 19:00 de sexta-feira, com a Cerimónia de Inauguração da Obra de "Pavimentação do Páteo Exterior da Igreja Matriz" e uma atuação pelo Grupo de Jovens da Paróquia de Cuba, seguida, às 21:00, pela abertura oficial do Recinto com a atuação de Grupos Corais e com cobertura televisiva pela SIC, para o programa "OLHÁ FESTA".

Já no sábado, a proposta da comissão de festas vai para uma “Largada Junto aos Estaleiros Municipais”, pelas 17:30. Às 21:00, tem lugar o Tríduo na Igreja Matriz de Cuba, e a festa avança depois pelas 22:00 com um Baile por RUI SOARES & LAU, que se interrompe entre as 00:00 e as 02:00 para o espetáculo de CASA DA JOANA e FAGULHA.

No domingo, as festividades arrancam às 12:00 com a Missa Solene na Igreja Matriz de Cuba, e na parte da tarde, pelas 18:30, tem lugar a tradicional Procissão em Honra de Nossa Senhora da Rocha acompanhada pela Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro e pelo Grupo Coral Raízes do Cante da Cuba. De volta ao Parque da Igreja, às 21:30, acontece o concerto dos CORDA SOLTA, para às 23:00 ter início aquele que será o último momento das Festas em Honra de N. Sra. da Rocha, um Baile com o DUO KONTRASTE.