Início Concursos Públicos Concurso Público para Cessão de Exploração do Bar do Jardim dos Combatentes – Entrega de proposta até dia 12 de Outubro

BRASAO SITEA Câmara Municipal de Cuba torna público que se encontra aberto concurso público para Cessão de Exploração do Bar do Jardim dos Combatentes, em Cuba.

O concurso tem por objeto a cessão de exploração do Bar do Jardim dos Combatentes, em Cuba, cujas obrigações específicas contam do Programa de Concurso e do Caderno de Encargos (ver documentos abaixo).

O valor base de licitação desta cessão de exploração é de € 100,00 (cem euros) por mês, a que acresce o IVA à taxa legal de 23%.

As propostas devem ser apresentadas até às 17 horas de dia 12 de Outubro (10º dia útil contado da data de publicação do presente Edital).

pdf icon Edital pdf icon Caderno de Encargos pdf icon Programa de Concurso