Início Equipamentos

Cuba

Pavilhão Gimnodesportivo

Pavilhao1

Situado à saída da vila de Cuba, junto à EBI de Cuba, foi inaugurado no final 2003.

É constituído por galeria coberta, átrio público, secretaria /recepção, bar e arrumos de bar, instalações sanitários femininos, masculinos e deficientes, recinto de jogos, acesso a desportistas, arrumos gerais, instalações sanitários desportivos, vestiários e balneários, vestiários e balneários para instrutores, instalações sanitários, vestiários, balneários para desportistas deficientes, arrumos de limpeza, sala polivalente, ginásio/dojo, posto médico.
Aqui funcionam as aulas da Associação de patinagem artística, de Karaté, de Ginástica de Manutenção e o Ginásio.

Ginásio Municipal

ginasio1 ginasio2

logoginasio

Cardio-fitness e Musculação

Espaço totalmente equipado para a actividade física regular com acompanhamento técnico especializado. Avaliação corporal e planos de treino direccionados aos diferentes objectivos.

Horário de funcionamento:

Período da manhã: das 10:00h às 12:00h
Período da tarde: das 15:00h às 21:00h

Inscrição no local, mediante a apresentação de documento de identificação pessoal.

Modalidades de pagamento: entradas individuais – 4,01€; com cartão Jovem municipal – 2,99€ (cobradas no local); cartões previamente adquiridos na Câmara Municipal: cartão de 30 Sessões – 39,95€ e cartão de 15 Sessões – 26,63€ (estes cartões podem ser utilizados por mais que uma pessoa em simultâneo e não têm um prazo de validade).

Actualmente, os cartões passaram a ser Cartões Desportivos com a vantagem de também poderem ser utilizados nas Piscinas Municipais. Promovendo desta forma, a utilização dos espaços desportivos e a actividade física regular, que se torna cada vez mais acessível a todos.

Sala de Ginástica

salao_ginastica2salao_ginastica

Campo de Futebol Amado Aguilar

campocampo2

Junto à Estrada da Circulação

Iluminação artificial, balneários de visitante e visitado, bem como da equipa de arbitragem, lavandaria e arrecadação. Foram colocadas novas Bancada.

Piscinas Descobertas

PiscinasPiscina2

Limitada a sul e a oeste pelo conjunto do campo de futebol e piscinas cobertas a este por arruamento publico (Rua do Norte) e a norte pela Urbanização Rossio de S. Brás.

Foi inaugurada a 31 Julho de 2004.

Acesso pelo jardim da piscina e pelos arruamentos públicos. É constituída por piscinas, edifícios de apoio e arranjos exteriores das áreas privadas delimitadas por vedação. Os arranjos exteriores da envolvente integram a reformulação do jardim actual.

Vestiários, balneários senhoras/homens, vestiário individual para deficientes, bilheteiras, cafetaria, com esplanada.

Tem enfermaria com posto de socorro, balneários de monitores e vigilantes, sala de monitores.
É constituída por a piscina principal, piscina chapinheiro e um escorrega aquático. Espaço de lazer e de actividades lúdicas e possui bar com esplanada.

Aberto de Terça a Domingo das 10h às 19h45m
Encerra à Segunda Feira

Piscinas Cobertas

PiscinaCoberta

Situada na rua do Norte na vila de Cuba, dentro do Jardim da Piscina.

Constituído por bilheteira, sala e vestiário de monitores, vestiário/balneário de homens /senhoras e deficientes, sala de professores, piscina de 16 m.

Tem equipamentos complementares: piscina descoberta, campo de futebol, depósito de água e jardim.

.segunda-feira: das 14.00h às 19.45h
.terça a sexta: das 09.00h às 19.45h
.sábado: das 09.00h às 13.00h
.domingo: encerrada

Campo de Ténis

campoteniscampo_tenis2

Polidesportivo - Piscinas

ringuepiscinasringuepiscinas2

Vila Alva

campovilalva

A instalação Grande Campo, enquadra-se no sector federado pelas suas dimensões, e proporciona regularmente a prática organizada e formal de Futebol 11.

multidesportos_vilalva

Vila Ruiva

campo_vila_ruiva

ringue_vilaruivaringue_vilaruiva2

Existe 1 (um) Pequeno Campo (polidesportivo) que se encontra em bom estado, sem cobertura. A sua polivalência permite a prática de futebol 5, andebol, patinagem e hóquei em patins.

Faro do Alentejo

campofutebolfarocampofutebolfaro2

O campo possibilita a prática de Futebol 11 do sector federado, modalidade que é assegurada pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Faro do Alentejo com uma equipa de futebol de 11 no Campeonato do Inatel.

ringue_faro

Feirinha Gastronómica de Vila Alva - Sex às 19:00