II Encontro Fialho de Almeida - 15 Outubro, Biblioteca Municipal

CARTAZ II ENCONTRO FAA Associação Cultural Fialho de Almeida (AFA) vai mais uma vez lembrar o Escritor e a sua Obra, convocando os interessados para um II Encontro Fialho de Almeida na manhã do dia 15 de Outubro de 2018, e no Auditório da Biblioteca Municipal de Cuba.

A abertura do Encontro está prevista para as 10H, com algumas palavras e um breve momento Em Memória de Luís Amaro, Bibliografo e Sócio da AFA (recentemente falecido).

Pelas 10H 45M iniciam-se as intervenções que constituem o ponto alto do nosso objectivo de mantermos vivo o debate em torno da importância e actualidade da Obra de Fialho de Almeida, sendo Oradores o Professor Doutor Guilherme d’Oliveira Martins, centrando-se em «Fialho de Almeida – Entre o crepúsculo e a possível aurora – Crítica e Cultura», e a Professora Doutora Isabel Cristina Mateus com “(Im)pertinência de Fialho num mundo global”.

Cuba, 15 de Outubro de 2018