Centro Cultural de Cuba recebe antestreia do filme “Raiva”

ANTEESTREIA RAIVA WEB\\ 20 de Outubro \\ 18:00 \\ Entrada Gratuita
\\ Levantamento prévio de bilhetes no Posto de Turismo

O Centro Cultural de Cuba recebe no dia 20 de Outubro, pelas 18:00, a antestreia do filme “RAIVA”, a nova longa-metragem do realizador Sérgio Trefaut, que em 2014 realizou o documentário “Alentejo, Alentejo”.

Já distinguido, em abril deste ano, no Festival de Cinema de Moscovo com o prémio da Federação de Cineclubes da Rússia e com o prémio do jornal Kommersant, “Raiva” revisita o Alentejo de 1950, numa adaptação da obra «Seara de Vento», de Manuel da Fonseca, um clássico da literatura portuguesa do século XX. Conforme explica o realizador “Raiva é um conto negro sobre o abuso e a revolta».

A sessão de ante-estreia de "Raiva" está agendada para as 18h00 e a entrada é gratuita, mediante levantamento prévio do bilhete (no Posto de Turismo de Cuba, entre as 09:00 e as 17:30). A lotação está limitada ao número de lugares do auditório do Centro Cultural de Cuba.