Início Noticias Conferência "CUBA CLIL Is In: benefícios e desafios que se impõem no Baixo Alentejo"

CARTAZ CONFERÊNCIA CLILO auditório do Agrupamento de Escolas de Cuba recebe esta quarta-feira, dia 17, a Conferência intitulada "CUBA CLIL Is In: benefícios e desafios que se impõem no Baixo Alentejo", com início pelas 14h30.

Programa:
- Sessão de abertura:
. Noémia Ramos (CM Cuba)
. Germano Bagão (AE Cuba)
. Isabel Fialho (Universidade Évora).
- Apresentação do Projeto CLIL ME IN
. Lígia Araújo (Coordenadora) e Rosário Costa (AE Castro Verde)
- Apresentação do Projeto CUBA CLIL Is In
. Isabel Contente(AE Vidigueira)
- Apresentação do Projeto Kiitos
.
Susana Esculcas (CM Ponte de Sor)
- Debate

Sobre o projeto “Cuba CLIL is in”:
Desenvolvido no âmbito do Programa Erasmus + KA1, o projeto "Cuba CLIL Is In” surge com o objetivo de dotar um grupo de professores, do Agrupamento de Escolas de Cuba, do Agrupamento de Escolas de Vidigueira e da Escola Profissional de Cuba, de competências e treino da metodologia CLIL, permitindo ganhar confiança no ensino, planear sessões e utilizar técnicas ativas de dinâmicas de grupo, através da língua inglesa. É desenvolvido pela Câmara Municipal de Cuba e pela Associação Educativa Nacional de Inclusão e Inovação nas Escolas- AENIE, em parceria com outras entidades. Saiba mais sobre o projeto CLIL aqui.