Início Noticias Campanha “Eu Dou a Cara Contra a Violência Doméstica”

Campanha “Eu Dou a Cara Contra a Violência Doméstica”

CAMPANHA VIOL DOM JP

CAMPANHA VIOL DOM NR CAMPANHA VIOL DOM JDP CONTRA VIOLNC DOMEST J MACHADO
CONTRA VIOLNC DOMEST F CHORA CONTRA VIOLNC DOMEST R AMARO CONTRA VIOLNC DOMEST F GALINHA CONTRA VIOLNC DOMEST S HELENO
CONTRA VIOLNC DOMEST J GALINHA CONTRA VIOLNC DOMEST V FIGUEIREDO CONTRA VIOLNC DOMEST ALUNASEPC

O Município de Cuba associa-se à campanha “Eu Dou a Cara Contra a Violência Doméstica”, lançada pelo Núcleo de Atendimento à Vítima (NAV) de Beja. A ação arranca hoje, dia 25 de Novembro, e consiste em convidar as pessoas a partilharem fotos ondem exibam a mensagem da campanha, acompanhando a sua publicação nas redes sociais com a hashtag #contraaviolenciadomestica.

Para marcar o arranque da campanha no Concelho de Cuba, publicamos as fotos do Presidente da Câmara Municipal João Português, da vereadora Noémia Ramos e do Presidente da Assembleia Municipal João Duarte Palma.

Junte-se a esta campanha e publique também a sua foto com a mensagem “Eu Dou a Cara Contra a Violência Doméstica”, bem como com a hashtag #contraaviolenciadomestica.