Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias Regime Escolar - Distribuição gratuita de frutas e hortícolas nas escolas - Ano letivo 2018/2019

Regime Escolar - Distribuição gratuita de frutas e hortícolas nas escolas - Ano letivo 2018/2019

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito da candidatura efetuada ao IFAP no campo de ação do Regime Escolar para distribuição gratuita de frutas e hortícolas no 1.º ciclo, o Município de Cuba viu a mesma aprovada e no dia 06 de novembro deu inicio ao Regime Escolar para os alunos que frequentam as escolas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Cuba. A distribuição é efetuada duas vezes por semana, até ao final do ano letivo.

O Município, ciente da importância da promoção de uma alimentação saudável, tomou a iniciativa de abranger os alunos do pré-escolar da rede pública com as mesmas medidas, pelo que assume a totalidade dos encargos.

A Estratégia Nacional do Regime Escolar visa a promoção de comportamentos saudáveis nas crianças e, deste modo, indiretamente a sua disseminação na população em geral.

Ao longo do ano contamos com a estreita articulação e colaboração do Agrupamento de Escolas de Cuba, para a implementação das Medidas de Acompanhamento Escolar que propusemos, procurando melhorar comportamentos ao nível de hábitos alimentares adequados.

 

°C

Agenda

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30