Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias Regime Escolar - Distribuição gratuita de frutas e hortícolas nas escolas - Ano letivo 2018/2019

Regime Escolar - Distribuição gratuita de frutas e hortícolas nas escolas - Ano letivo 2018/2019

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito da candidatura efetuada ao IFAP no campo de ação do Regime Escolar para distribuição gratuita de frutas e hortícolas no 1.º ciclo, o Município de Cuba viu a mesma aprovada e no dia 06 de novembro deu inicio ao Regime Escolar para os alunos que frequentam as escolas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Cuba. A distribuição é efetuada duas vezes por semana, até ao final do ano letivo.

O Município, ciente da importância da promoção de uma alimentação saudável, tomou a iniciativa de abranger os alunos do pré-escolar da rede pública com as mesmas medidas, pelo que assume a totalidade dos encargos.

A Estratégia Nacional do Regime Escolar visa a promoção de comportamentos saudáveis nas crianças e, deste modo, indiretamente a sua disseminação na população em geral.

Ao longo do ano contamos com a estreita articulação e colaboração do Agrupamento de Escolas de Cuba, para a implementação das Medidas de Acompanhamento Escolar que propusemos, procurando melhorar comportamentos ao nível de hábitos alimentares adequados.

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30