Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

+COMÉRCIO +CUBA ESTÁ DE REGRESSO NESTE NATAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

COMERCCUBA2018 1 copy\\ NESTA EDIÇÃO: 1º PRÉMIO DE 500 EUROS E 10 PRÉMIOS DE 50EUROS

Como participar:
\\1. Preencha os cupões colocando o seu nome, contacto, números da fatura\recibo das compras e nome do estabelecimento onde foram efetuadas as mesmas;
\\2. Entregue os talões, devidamente preenchidos, no Posto de Turismo em Cuba, ou nas Juntas de Freguesia de Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, Faro do Alentejo e Vila Alva;
\\3. Guarde os comprovativos de compra correspondentes aos talões.

À semelhança dos anos anteriores, no mês de dezembro, a Câmara Municipal de Cuba volta a apostar no “+Comércio +Cuba”, com o principal objetivo de dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do Concelho.

Assim, de 01 de dezembro a 06 de janeiro, a participação estará aberta a todos os adquirentes de compras no comércio local. O Passatempo consiste na entrega, aos consumidores, de um cupão por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos aderentes.

Os participantes deverão depois preencher devidamente os talões e guardar as faturas/recibos de compra correspondentes aos talões (caso seja um dos contemplados terá que apresentar a fatura/recibo das compras correspondentes aos talão para poder levantar o prémio)

Os cupões admitidos serão objeto de sorteio e os prémios entregues aos contemplados: um 1º prémio de 500 euros e 10 prémios de 50euros, que terão que ser aplicados em compras, até à data limite de 30 de junho de 2019, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo.

Para a autarquia de Cuba, “a adesão a esta iniciativa, tanto por parte dos agentes económicos do concelho assim como pela população em geral, vem comprovar que estas iniciativas são cruciais para o comércio local numa altura em que o contexto económico não é o mais favorável ao consumo e, portanto, o Município irá continuar a promover este género de iniciativas para que possa haver um reinvestimento de dinheiro no concelho, assumindo um papel preponderante no apoio ao comércio de proximidade”.

 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30