REVEILLON NO CONCELHO

PASSAGEM DE ANO VILA ALVAREVEILLON FARO DO ALENTEJOPASSAGEM ANO VILA RUIVA 2018

As freguesias do Concelho vão estar em festa na Passagem de Ano.
Em Vila Alva, o Centro Cultural e Desportivo organiza, no dia 31 de Dezembro, a Festa de Passagem de Ano na freguesia. Os interessados devem efetuar a inscrição no Centro Cultural de Vila Alva até dia 30.

Já em Faro do Alentejo, a proposta para a última noite do ano é da Comissão de Festas em Honra de São Luis, com o apoio da Junta de Freguesia. Aqui, o Réveillon tem lugar no Pavilhão Multiusos, a partir das 18:00, estando preparado um Baile com Celso Graciano para abrilhantar a festa. Para reserva de lugares, os interessados devem efetuar a inscrição na Junta de Freguesia de Faro do Alentejo.

Por último, em Vila Ruiva, a Associação Cultural e Recreativa da freguesia convida a população a reunir-se no Centro Cultural, a partir das 21:00. Um baile com Manuel António e muitas surpresas são as propostas para esta noite.