CUBA INTEGRA FESTIVAL “TERRAS SEM SOMBRA” EM 2019

LOGO TERRAS SEM SOMBRAAPRESENTACAO TERRAS SEM SOMBRA 1Cuba vai ser um dos treze municípios a integrar a edição de 2019 do Festival Terras sem Sombra, um evento que reúne, desde 2013, música, património e biodiversidade e que dá a conhecer o que há de mais fascinante no Alentejo - dos centros históricos às áreas rurais, da vida selvagem às etnografias locais.

Nesta 15ª edição, o Terras Sem Sombra alarga geografias, pois para além do Baixo Alentejo, o festival chega este ano ao Alentejo Litoral, Alentejo Central, Alto Alentejo e também a Espanha.

Cuba, Vila de Frades, Serpa, Monsaraz, Valência de Alcântara (Espanha), Olivença (Espanha), Beja, Elvas, Ferreira do Alentejo, São Martinho das Amoreiras, Barrancos, Santiago do Cacém e Sines são as localidades que vão acolher o Festival ao longo do ano.

A 15ª edição do Festival Terras Sem Sombra tem como país convidado os Estados Unidos da América (EUA) e o programa da edição deste ano foi apresentado hoje, 10 janeiro, em Lisboa, na Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento, parceira do evento.