CARNAVAL DE CUBA 2019 - CONDICIONAMENTOS E PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO AO LONGO DO CORSO

MAPA CORSO CARNAVALESCO NETPara que o Corso de Carnaval possa fluir sem constrangimentos de nenhum tipo, o Município de Cuba apela a todos os condutores que sejam respeitadas as indicações de proibição de estacionamento ao longo do percurso.
No próximo dia 05 de Março, não estacione nas Ruas Dr. Egas Moniz, 1.º de maio, Serpa Pinto e Estrada da Circunvalação. É também proibido o estacionamento na Rua João Vaz, na Rua Álvaro Castelões e na Travessa do Sul.
O Município recorda ainda que a partir das 12:00 o trânsito automóvel fica condicionado em várias zonas da vila, pelo que se aconselha aos visitantes que tentem chegar um pouco antes, por forma a evitar qualquer tipo de constrangimento.
Respeite todas as indicações das Forças de Segurança e utilize os Parques de Estacionamento adjacentes ao percurso.
Conduza em segurança e divirta-se nesta festa que é já uma referência na região.
O Município agradece a compreensão e deseja a todos um excelente Carnaval.

pdf icon MAPA DO CORSO DE CARNAVAL DE CUBA 2019

"HORA DO CONTO" NA BIBLIOTECA - Sáb às 16:30