Concurso Público para Cessão de Exploração do Bar das Piscinas Municipais Descobertas - triénio 2019-2021

BRASAO SITEA Câmara Municipal de Cuba torna público que se encontra aberto concurso público para Cessão de Exploração do Bar das Piscinas Municipais Descobertas, em Cuba, para o triénio 2019-2021.

. O concurso tem por objeto a cessão de exploração do Bar das Piscinas Descobertas, em Cuba, cujas obrigações específicas contam do programa de concurso e do caderno de encargos. (em anexo abaixo)

. O valor base de licitação desta cessão de exploração é de 250,00€ por mês, a que acresce o IVA à taxa legal de 23%.

. A cessão de exploração é feita por três anos, devendo o bar estar obrigatoriamente aberto durante o período de funcionamento da Piscina Municipal Descoberta, entre 15 de maio e 15 de setembro de cada ano. A título excecional, mediante acordo das partes, o prazo de cessão de exploração poderá ser prorrogado se as condições climatéricas e a afluência de utentes o justificar.

. As propostas devem ser apresentadas até às 17 horas do 102 (décimo) dia imediatamente a seguir à data do presente edital, ou seja, até às 17h de sexta-feira,
dia 22 de março.

. O ato público terá lugar no dia útil imediatamente subsequente ao termo do prazo fixado para a sua apresentação, ou seja, segunda-feira, dia 25 de
março, pelas 10h30m, no Salão Nobre dos Paços do Município de Cuba.

pdf icon EDITAL - CONCURSO BAR DAS PISCINAS
pdf icon PROGRAMA DO CONCURSO