Início Proteção Civil SensibilizaçãoDemonstração – Como Fazer Uma Queima Em Segurança – Vila Alva, Dia 23 De Março, 15:00

Sensibilização\Demonstração – Como Fazer Uma Queima Em Segurança – Vila Alva, Dia 23 De Março, 15:00

QUEIMAS EM SEGURANÇAA Freguesia de Vila Ruiva recebe este sábado, dia 23 de março, uma ação prática de informação sobre como “fazer uma queima em segurança”, Destinada a todos os interessados, a demonstração acontece junto à zona do Castelo, pelas 15:00, com o apoio do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR que irá esclarecer sobre os procedimentos corretos para realizar uma queima de amontoados de sobrantes.

Recordamos ainda que para além da adoção de procedimentos adequados para a realização de queimas, é também necessário informar a Câmara Municipal ou as Juntas de Freguesia de Faro do Alentejo, Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos e Vila Alva (aos dias de semana) e os Bombeiros Voluntários de Cuba (ao fim-de-semana), para requerer a autorização.

Para efetuar o pedido, o requerente deve indicar o nome completo, NIF, morada, contato telemóvel e o Artigo e a Seção do local onde pretende efetuar a queima ou queimada. Após o registo do pedido, o requerente receberá um SMS indicativo da autorização para realizar a queima.

Informe-se e proceda em segurança!