Início Noticias - Turismo Comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

DIA MONUMENTOS E SITIOSNo próximo dia 17 de abril, a Câmara Municipal vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, este ano subordinado ao tema "Património e Paisagem Rural", com uma série de iniciativas.

Uma das atividades consiste na realização de um desafio fotográfico, que culminará numa exposição, onde se pretende colocar em confronto o "ontem" e o "hoje" de quatro sítios icónicos do Concelho de Cuba e a respetiva área envolvente. Se está interessado em participar consulte o regulamento abaixo.

Destaque-se também a atividade "Geocaching Monumental", que terá início pelas 14h00 junto à Escola Básica Fialho de Almeida, que assenta na descoberta de monumentos através de enigmas e coordenadas GPS.

pdf icon Regulamento do desafio fotográfico

"26 imagens, 26 olhares" - Seg às 09:00
Santos Populares | Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos - Qui às 19:30