Cuba marca presença na maior Feira de Turismo Ibérica

FEIRA TURISMO IBÉRICA GUARDA2019Com o intuito de promover e divulgar o nosso território, potencializar os nossos recursos e acolher cada vez mais visitantes, o Município de Cuba estará presente,pela primeira vez, na Feira Ibérica do Turismo , na cidade da Guarda, entre os dias 2 e 5 de Maio de 2019.

Este evento resulta da cooperação Ibérica apostando na divulgação,promoção e desenvolvimento das várias regiões dos dois países, Portugal e Espanha, de empresas e agentes turísticos que apresentam um programa diversificado assente na valorização de produtos endógenos,em espectáculos musicais e em várias actividades de lazer.

"Cuba, Capital do Vinho de Talha" é o mote para dar a conhecer este produto da nossa região e o ambiente vivido nas tabernas, através de uma apresentação teórica feita pelo Dr. Virgílio Loureiro,seguida de uma prova de vinhos realizada pela QUINTA DA PIGARÇA. Esta iniciativa decorrerá no dia da inauguração, 2 de Maio , pelas 19h30 com a presença do executivo da autarquia , do Ministro da Economia, da Secretária de Estado do Turismo e do Presidente da Região de Turismo do Centro.