Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

O Município de Cuba, a Direção Regional de Cultura e a Associação Cultural Fialho d’Almeida firmam protocolo de colaboração

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

PROTOCOLO FIALHO DALMEIDAA Câmara Municipal de Cuba firmou, no passado dia 13 de junho, um protocolo de colaboração, no âmbito do Prémio Literário Fialho d’Almeida, com a Direção Regional de Cultura e com a Associação Cultural Fialho d’Almeida.

O Prémio Literário é instituído pelas três entidades e visa homenagear o escritor alentejano, grande figura da Literatura Portuguesa, e promover, defender e valorizar a Língua Portuguesa e a Identidade e Diversidade Cultural da região, as suas tradições, promover e incentivar a criação literária nas modalidades de conto e romance, bem como o gosto pela literatura e pela escrita.

O acordo tem por objeto a colaboração entre os outorgantes não só no âmbito do Prémio Literário mas também nas atividades/iniciativas de promoção da Literatura/Cultura a realizar no Museu Literário Casa Fialho d’Almeida.

Marcaram presença na assinatura deste protocolo na Casa Fialho d’Almeida, pelas 11h00, o Presidente da Câmara Municipal de Cuba, Dr. João Português, a Diretora Regional de Cultura, Dr.ª Ana Paula Amendoeira e a Presidente da Associação Cultural Fialho d’Almeida, Prof.ª Francisca Bicho.

 

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


01
Jun
"26 imagens, 26 olhares" - Qua às 09:00

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30