Início F.A.C. 2019

FEIRA ANUAL DE CUBA 2019 - DE 29 AGO A 02 SET

G4270

Tendo como principal objetivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espetáculos, a Feira Anual de Cuba, é um evento que prima pela animação, encontro de gentes e intercâmbio de culturas, estimando o número de visitas em dezenas de milhares.

A edição de 2019 da Feira volta a apostar em 5 dias de festa (de 29 de Agosto a 02 de setembro), com espetáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, diversões, tauromaquia, encontro de gentes e de culturas.

O certame, este ano na sua 86ª edição, voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas, animação de rua... e como de costume, com um cartaz de grande qualidade nos espetáculos musicais.

Cuba Terra com Alma é o nome do vinho que vai ser apresentado, pela primeira vez, no dia 29 de agosto, logo após a sessão de inauguração da Feira Anual de Cuba, numa iniciativa conjunta do Município e da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA). O lançamento do vinho acontece na Tenda da ACVCA, onde estará recriada uma Taberna Alentejana, que servirá para dar destaque à gastronomia regional e, claro, ao novo Cuba Terra com Alma.

Nuno Ribeiro, Aurea, David Fonseca e Ana Moura são os cabeças de cartaz da edição deste ano.
Consulte abaixo o programa em detalhe.

DOCUMENTAÇÃO

pdf icon

EDITAL - NORMAS DE FUNCIONAMENTO DA FAC'19

pdf icon