Início F.A.C. 2019

FEIRA ANUAL DE CUBA 2019 - DE 29 AGO A 02 SET

G4270

Tendo como principal objetivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espetáculos, a Feira Anual de Cuba, é um evento que prima pela animação, encontro de gentes e intercâmbio de culturas, estimando o número de visitas em dezenas de milhares.

A edição de 2019 da Feira volta a apostar em 5 dias de festa (de 29 de Agosto a 02 de setembro), com espetáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, diversões, tauromaquia, encontro de gentes e de culturas.

O certame, este ano na sua 86ª edição, voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas, animação de rua... e como de costume, com um cartaz de grande qualidade nos espetáculos musicais.

Nuno Ribeiro, Aurea, David Fonseca e Ana Moura são os nomes para já confirmados.

DOCUMENTAÇÃO

pdf icon

EDITAL - NORMAS DE FUNCIONAMENTO DA FAC'19

pdf icon