Centro Cultural de Cuba recebe "Spiritual Front"

SPIRITUAL FRONT WEB\\ Sábado, 30 Novembro, 21:30

Considerados por muitos uma das melhores banda de neofolk do mundo, os Spiritual Front assumem-se como uma banda de 'suicide pop', 'nihilist', ainda assim aqui e acolá com um humor corrosivo que consegue despertar em cada um de nós um sentimento agridoce, dependendo do estado em que nos encontramos. E se não estiver embriagado não se preocupe pois garantidamente ao ver e ouvir um concerto de Spiritual Front depressa atingirá esse estado, será invadido por uma melancolia atroz, que pode ter tanto de esperança como de tragédia mas no fim, no fim ficará com a certeza de que assistiu a algo único, ímpar e que jamais esquecerá!

Essa é a experiência que queremos proporcionar no próximo dia 30 de Novembro, num concerto único, em Cuba, numa parceria entre a CulturMais e a Câmara Municipal de Cuba, para uma única data em Portugal! A não perder!!!

Dez
Jorge Serafim - Stand Up Comedy - Sáb às 21:30