Constituição da Equipa de Intervenção Permanente da AHBVC e Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município e Os Bombeiros Voluntários de Cuba

ASSINATURA PROTOCOLO BVC 1 EIP BVC 2 EIP BVC 1

No passado Domingo, 01 de março, Dia Internacional da Proteção Civil, decorreu no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cuba a tomada de posse dos elementos da recém constituída Equipa de Intervenção Permanente (EIP). Uma sessão logo seguida pela assinatura do Protocolo de Colaboração entre a autarquia e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários que se traduz, entre outros apoios, na concessão de um reforço financeiro "no montante aproximado de 120.000 euros. Um apoio fundamental para a operacionalidade e sobrevivência desta importante instituição no ano do seu 70º Aniversário", conforme sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Cuba, João Português.