COVID-19 | MANTENHA-SE INFORMADO

PORTAL ESTAMOS ONNeste site encontra todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção da COVID19, apoios disponibilizados pelo Governo, guias de informação, uma base de dados com os formulários a preencher, em caso de necessidade, e, ainda, indicações sobre como recorrer a serviços públicos evitando deslocações.

A plataforma pretende ser um guia prático para apoiar cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pelo novo coronavírus e a COVID-19. Aqui poderá encontrar toda a informação e conhecer os apoios a que tem direito.

Consulte as boas práticas e as recomendações das autoridades de Saúde, conheça os melhores conselhos para trabalhar a partir de casa e saiba como recorrer aos serviços públicos sem ter de se deslocar.

Poderá ainda ficar a conhecer as medidas excecionais adotadas pelo Governo em cada área governativa e acompanhar as evoluções do estado epidemiológico do País. Está também disponível para consulta a legislação especificamente aprovada, bem como as diferentes comunicações do Governo nesta matéria.

Além destas informações, pode aceder à lista completa dos contactos de emergência criados pelos diversos serviços públicos para que, de forma simples e eficiente, encontre a resposta que procura.

Juntos venceremos este vírus.

Saiba mais em https://covid19estamoson.gov.pt/

#EstamosOn

Esta plataforma, que em breve disporá de uma aplicação para dispositivos móveis, vai funcionar como um guia prático para a sociedade Portuguesa.