COVID-19: Rastreios nas instituições do Concelho - Resultados Negativos

RASTREIOS COVID INSTITUIÇÕESA Câmara Municipal de Cuba informa que os resultados dos cerca de 150 testes ao COVID-19, efetuados aos utentes e trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva, deram negativo. Os testes foram realizados na passada 3.ª feira, dia 12, e o resultado conhecido na manhã de hoje.

Recorde-se que todas as instituições de solidariedade social vão ser testadas no concelho e serão rastreados os utentes, mas também os trabalhadores que se encontram ao serviço destas entidades.

A operacionalização do programa no Baixo Alentejo é assegurada por uma parceria alargada, contando com a Câmara Municipal de Cuba, no âmbito da CIMBAL, o Centro Distrital do Instituto da Segurança Social, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Autoridade de Saúde, as Comissões Distrital e Municipais de Proteção Civil e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja.

THUMB CAPA BOLETIM18