Início Noticias Município entrega Tablets e acessos à Internet a alunos do Concelho

Município entrega Tablets e acessos à Internet a alunos do Concelho

COVID 19 TABLETS NET ALUNOS CONCELHO 1 COVID 19 TABLETS NET ALUNOS CONCELHO 2 COVID 19 TABLETS NET ALUNOS CONCELHO 3 COVID 19 TABLETS NET ALUNOS CONCELHO 4

\\Um investimento global acima dos 12 mil euros, abrangendo um total de 65 alunos.

Apesar de considerar que esta devia ser uma competência do Governo, a Câmara Municipal de Cuba procedeu hoje à entrega de 65 tablets e 35 “routers” de Internet a alunos do Agrupamento de Escolas de Cuba que manifestavam constrangimentos no acesso a equipamentos informáticos e rede de internet. Um apoio inserido no contexto das medidas de prevenção do contágio por COVID-19 e destinado às crianças e jovens do concelho que não dispunham de meios tecnológicos para acompanhar o ensino "online".

O levantamento dos alunos a beneficiar desta medida foi feito em estrita articulação com o Agrupamento de Escolas e com as Juntas de Freguesia do Concelho.

THUMB CAPA BOLETIM18