Apelo à participação - análise do impacto da COVID19 no Concelho de Cuba

QUESRTIONARIO CLDS COVID CONCELHO\\O objetivo é conhecer melhor a situação atual da população do concelho de Cuba e identificar novas possibilidades de ação.
\\Participe. São apenas 10 minutos. O seu contributo é importante!

A Make it Better e o Projeto CLDS Cuba (Con)Vida 4G, dinamizado pela Associação Terras Dentro, em colaboração com o Município de Cuba, estão a levar a cabo este questionário que pretende conhecer melhor a situação atual da população e das entidades do concelho de Cuba e, através dele, identificar novas possibilidades de ação que venham a melhorar a forma como esta nova (e sem precedentes) situação pode ser enfrentada.

As suas respostas são anónimas e contribuirão para a melhoria dos mecanismos de apoio que podem ser prestados no âmbito das instituições e projeto acima. Muito obrigado desde já pelo seu tempo e contributos. (o questionário não tomará mais do que 10 minutos do seu tempo)

\\Questionário para Residentes no Concelho de Cuba --- AQUI

\\Questionário para Entidades do Concelho de Cuba --- AQUI