Início Noticias - Turismo Município lança 'visitcubaalentejo.pt'

Município lança 'visitcubaalentejo.pt'

VISIT CUBA ALENTEJO\\Uma plataforma dedicada exclusivamente à promoção da oferta turística do Concelho.

Reconhecendo a importância da divulgação turística do concelho de Cuba para o acréscimo de visitantes e simultaneamente para o desenvolvimento da economia local, o Município lança esta quinta-feira, dia 18 junho, o website VisitCubaAlentejo. Uma plataforma dedicada exclusivamente à promoção turística do Concelho, dando a conhecer as características do Destino “Cuba”, assim como diversas sugestões e ofertas de produtos e serviços deste território.

O objetivo é que a nova página turística do concelho de Cuba assente na promoção conjunta entre as mais diversas entidades que estão relacionadas com atividade turística, independentemente da sua natureza, sustentando a ideia de que a ação concertada entre os diversos agentes e a autarquia contribuirá, seguramente, para o crescimento de visitas turísticas ao concelho e, consequentemente, para a promoção geral do nosso território.

Dedicado à temática do turismo, o novo website congrega informações turísticas do município de modo a facilitar o planeamento para quem o visita.

Sendo o turismo uma experiência vivencial e sensorial, o novo site turístico pretende ainda ser o influenciador digital que vai trabalhar a promoção do destino Cuba. Assim, pretende-se estimular desejos e motivar potenciais consumidores a conhecer o Concelho, permitindo que estes percecionem as potencialidades.

Queremos que quem nos visita sinta o ambiente único de Cuba, de forma fidedigna e atualizada. Dividido em quatro áreas – “Onde Comer, Onde Dormir, O que Visitar, e o que Fazer” – a plataforma irá facilitar ao utilizador a sua pesquisa e permitir ao visitante o usufruto de todo o potencial local.

Turismo do Alentejo ERT
Proturismo