Início Gestão Urbanistica

A secção de Obras e Urbanismo da Câmara Municipal de Cuba tem como missão assegurar o planeamento e a gestão urbanística do concelho, contribuindo para o seu desenvolvimento sustentável, cumprindo e fazendo cumprir com rigor, transparência e eficácia os normativos urbanísticos.
Colaborar na elaboração dos instrumentos de planeamento necessários a uma correcta gestão urbanística.
Assegurar todas as operações de natureza técnica e administrativas necessárias ao bom andamento dos procedimentos urbanísticos, no estrito respeito pelas normas legais e regulamentares aplicáveis aos mesmos.
Promover formas de cooperação eficientes e co-responsabilizadoras entre o Município, os promotores imobiliários, proprietários e outras entidades, com vista à elevação da qualidade dos empreendimentos urbanos ao nível das operações urbanísticas.

Exposição de Presépios em cerâmica, de Manuel Carvalho - Qua às 18:00
Judo - I Taça Vitor Costa - Sáb às 10:00