Início Associativismo Associações Sociais

Associações

AARCA

logotipo-AARCA

A A.A.R.C.A - Associação de Animação Recreativa – Crescer e Aprender é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com sede no Rossio de São Pedro, freguesia de Cuba, concelho de Cuba e distrito de Beja, tem o seu âmbito de acção no concelho de Cuba e constitui-se por tempo indeterminado.

A Associação, tem como fim, prestar apoio social ás famílias e comunidade, promover e melhorar competências pessoais, sociais e profissionais e encetar acções de âmbito sócio-cultural que visem o desenvolvimento comunitário. Para a realização dos seus fins a instituição propõe-se criar e manter um conjunto de valências de apoio à criança, ao jovem, ao idoso, à família e à comunidade, nomeadamente:

• Um Centro de Actividades de Tempos Livres para crianças e jovens
  • Oficinas de lazer intergeracionais
  • Organização de acções de formação, para públicos alvo, socialmente carenciados
Discurso-de-incentivo-do-Presidente-da-Camara lojasocial Presidente-e-Vice-Presidente-da-AARCA sedeaarca

Estatutos AARCA

Relatório AARCA