Início Apoio às empresas

15º Almoço Convivio dos Cubenses Não Residentes

Ricardo Landum
Tal como vem acontecendo desde há vários anos e se tornou num acontecimento marcante da nossa Feira Anual, terá lugar no próximo dia 1 de Setembro de 2012 o 15º Convívio-Almoço dos Cubenses Não Residentes, organizado pelo Núcleo dos Amigos da Cuba (NAC) e pela Câmara Municipal de Cuba.
Este ano o almoço integrará uma homenagem a Ricardo (Francisco) Landum, um cubense não-residente que muito se tem destacado como músico e compositor.
O evento conta, ainda, com a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro e de grupos corais.

Forma de inscrição:
- Para participar no Almoço-convívio deverá preencher a ficha de inscrição, com os seus dados de contacto e indicando os números de adultos e crianças inscrito . Porque desejamos ter mais visitantes na nossa terra e mais participantes no convívio, cada família inscrita pode inscrever convidados, sejam forasteiros ou sejam residentes na Cuba, no máximo de 4 pessoas.
Constatando que muitos Cubenses não-residentes não têm participado no Almoço-convívio porque se reúnem com os seus familiares residentes, decidimos, tal como no ano passado, alargar também a estes a possibilidade de serem incluídos.
- O preço por pessoa é de 12,00 Euros (Doze Euros). Os menores dos 6 aos 12 anos beneficiarão de uma redução pelo que o valor do seu almoço será de 6,00 Euros (Seis Euros).Para as crianças até aos 5 anos a refeição será gratuita.

O pagamento poderá ser efetuado por uma das seguintes formas:
 a) Cheque cruzado a favor do NÚCLEO DE AMIGOS DA CUBA
 b) Transferência bancária ou Multibanco para a conta do NAC na CGD, com o NIB:  0035 0276 0000 6294 830 15.

Deverá enviar o Cheque ou a prova da Transferência bancária / multibanco (cópia do talão) juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida, em carta dirigida à CÂMARA MUNICIPAL DE CUBA, onde deverá dar entrada até ao dia 17 de Agosto.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto dos serviços da Biblioteca Municipal de Cuba através dos seguintes contactos: Telef. 284 419 904 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar