Início Biblioteca Municipal Concurso Nacional de Leitura

Concurso Nacional de Leitura

O Concurso Nacional de Leitura (CNL) tem como objectivo principal promover a leitura, de uma forma lúdica, tendo como destinatários os alunos do 3º.ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário.
A 7ª. Edição do CNL é organizada pelo Plano Nacional de Leitura (PNL), em articulação com a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), a Rede de Bibliotecas Escolares e a RTP.
O CNL decorre em três fases distintas (escolar, distrital e nacional). Para a edição 2012/2013 da fase distrital do CNL, a DGLAB designou a Biblioteca Municipal de Cuba (BMC).
Os destinatários da fase distrital do CNL são os alunos apurados na 1ª. fase do concurso, no caso, nas escolas do distrito de Beja.
O presente Regulamento estabelece as regras gerais da Fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura, edição 2012/2013, que se realizará no auditório da Biblioteca Municipal de Cuba (BMC), no dia 19 de Abril.
Contactos:
António Mosca (Coordenador da BMC)
Sofia Mosca (Técnica de Biblioteca)
Morada: Rua da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro – 7940 Cuba
Site:  www.cm-cuba.pt
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .