Início Parque Empresarial

Parque Empresarial Quinta da Graciosa - 2ª Fase de Alienação de Lotes

Parque Empresarial de Cuba

Francisco António Orelha, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, torna público que, por deliberação desta Câmara Municipal tomada em sua reunião ordinária de 08/05/2013, está aberto novo prazo para apresentação de candidaturas visando a alienação de lotes do Parque Empresarial Quinta da Graciosa, em Cuba - 2ª Fase.
Mais deliberou que, uma vez que estão em análise três processos de candidatura, os lotes n.º 4, 11, 21 e 22, encontram-se condicionados ao parecer da comissão de análise e respetiva deliberação por parte do órgão executivo motivo pelo qual nesta nova fase de candidaturas esses lotes só poderão ser considerados na eventualidade de virem a ser reprovados em sede das candidaturas em análise.
As condições de alienação dos lotes estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal de Cuba em www.cm-cuba.pt. Em alternativa, mediante contacto pessoal através do GAD - Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento da Câmara Municipal de Cuba, sita na Rua Serpa Pinto, 84, em Cuba (das 9h-12h30 e das 14h-17h30), ou pelo telefone 284 419 900.

O prazo para a entrega de candidaturas decorrerá pelo período de 30 dias, com início dia 13 de maio e términus no dia 11 de junho de 2013.

Para constar se pública este edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume e um publicado em jornal regional.
Paços do Concelho de Cuba, 08 de maio de 2013. - O Presidente da Câmara, Francisco António Orelha.

Documentação para consulta:

Planta Geral do Parque Empresaria Quinta da Graciosa