Início Informações AÇÃO DE INTERNACIONALIZAÇÃO, com início previsto para fim de Janeiro/Início de Fevereiro.

Caro Empresário, O desempenho das exportações Portuguesas tem sido amplamente reconhecido como “impressionante”, a nível regional, as exportações do Alentejo estão a crescer e o próximo quadro comunitário terá muitas oportunidades no campo da Internacionalização.
Mas o processo de internacionalização envolve bastante preparação e existem vários obstáculos a ultrapassar. Daí decorre a necessidade das PME se capacitarem, terem mais informação e conhecimentos para enfrentarem com sucesso este desafio. A ação dedicada à Internacionalização está prestes a iniciar e uma das últimas vagas pode ser a da sua empresa.
Contamos consigo!

Caro empresário, ainda se pode inscrever na formação de Internacionalização. Para mais informação: 266769150

"26 imagens, 26 olhares" - Qua às 09:00