CERCIBEJA DISPONIVEL PARA RECEBER ENCAMINHAMENTOS PARA QUALIFICAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E INCAPACIDADES

A Cercibeja, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Incapacitados, informa todas as entidades envolvidas nas diversas redes sociais do distrito que se encontra disponível para receber encaminhamentos no âmbito da tipologia de intervenção 6.2. Qualificação das Pessoas com Deficiência e Incapacidades do POPH (Programa Operacional do Potencial Humano).
Esta tipologia prevê que seja atribuída uma bolsa de profissionalização, subsídio de transporte e alimentação e em casos que se justifique, subsídios de alojamento e/ou outros apoios conforme as necessidades individuais dos candidatos segundo a legislação em vigor.
Consulte o documento em anexo para mais informações.

Informação - CECI Beja

THUMB CAPA BOLETIM18