Início Biblioteca Municipal BIBLIOTECA DE IDEIAS CONTINUA ATÉ DIA 31 COM DRAMATIZAÇÕES, LEITURA E "BIBLIOPAPER"

bib ideias fin fb e siteOutubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar e neste âmbito a Biblioteca Municipal de Cuba e a Biblioteca Escolar, do agrupamento de escolas do concelho de Cuba, vão levar a cabo uma série de iniciativas destinadas aos alunos deste estabelecimento de ensino. Depois do Encontro com a escritora Ana Paula Figueira, no dia 20, a "Biblioteca de Ideias" continua esta semana com dramatizações e leitura 2 a 2, na Biblioteca da Escola. Para o final da semana, está preparado um Bibliopaper, que terá lugar na Biblioteca Municipal.

THUMB CAPA BOLETIM18