Início Noticias - Turismo Carnaval de Cuba 2015 - INSCRIÇÕES TERMINAM AMANHÃ, 10 DE FEVEREIRO

Carnaval de Cuba 2015 - INSCRIÇÕES TERMINAM AMANHÃ, 10 DE FEVEREIRO

carnaval banner

A Câmara Municipal de Cuba realiza no próximo dia 17 de Fevereiro, pelas 15 horas mais um desfile do Corso Carnavalesco. O Corso parte do Largo Fialho de Almeida, percorrerá as principais artérias da vila de Cuba e terminará no Pavilhão dos Bombeiros com um Baile de Máscaras.

Conforme consta da decisão da Câmara Municipal de Cuba, as inscrições para participação no Corso consideram-se abertas na data de afixação do presente aviso e deverão ser formalizadas, junto dos serviços Socioculturais da autarquia, no máximo, até ao 5º dia útil que antecede a realização do corso, ou seja, dia 10 de Fevereiro de 2015.

Para mais informações poderá ainda contactar-nos através dos e-mails Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através do telefone 284419900.

pdf Edital
 pdf Regulamento