Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início
Atividades


Biblioteca desafia população para Exposição de Presépios

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

DESAFIO PRESEPIOS BMC2016 NETA Biblioteca Municipal de Cuba está a desafiar a população do Concelho para a edição de 2016 da Exposição de Presépios. Os interessados em participar deverão deixar os seus trabalhos na BMC até 14 de dezembro. A exposição ficará depois patente na Sala de Exposições temporárias da Biblioteca durante o mês de dezembro.

 

ALUNOS/UTENTES DA CERCIBEJA EXPÕEM “CANTE ALENTEJANO” NA BIBLIOTECA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ EXPO BMC CERCI FINALA Biblioteca Municipal de Cuba expõe a partir de hoje, dia 02 de dezembro, uma série de quadros elaborados por alunos/utentes da Cercibeja, com o tema “Cante Alentejano”. A mostra estará patente na Sala de Exposições Temporárias até dia 15.

 

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "AS VOLTAS DO TEU CORAÇÃO - A CRIANÇA E O LUTO"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

APRESENTAÇ LIVRO AS VOLTAS CORAÇAO 2 NETA Biblioteca Municipal de Cuba organiza, esta sexta-feira, 18 de novembro, na Taberna do Arrufa, a apresentação do livro “As voltas do teu coração - A criança e o luto”, de Ana Paula Figueira. A iniciativa tem hora marcada para as 18h00 e para além da apresentação do livro, com a presença da autora, conta ainda com uma série de momentos musicais, ao longo da sessão, pela voz de Gil do Carmo.

Sobre a obra, no seu prefácio, Bagão Félix (adapt.) escreve que este livro é «... simbolicamente um grito de alma contra a norma em que se transformou a vida de muita gente mais inclinada para erigir muros do que construir pontes (…) livro sobre a autoridade do coração. Do amor ...»

 

Biblioteca propõe duas apresentações de livro para os próximos dias

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

APRESENTAÇAO LIVRO BMC MARÇOAPRESENTAÇAO LIVRO BMC DIA DA POESIA

"Marta – o adeus precoce da minha estrela maior”, de Zulmira Baleiro, e “Um Ponto Branco no Céu”, de Isabel Tomé, são as obras que a Biblioteca Municipal de Cuba se prepara para apresentar, respetivamente, nos próximos dias 19 e 21 de março.

 

“Mulheres que escrevem” é a exposição da BMC até ao final do mês

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CARTAZ EXPOSIÇÃO MULHERES QUE ESCREVEMInaugurada por ocasião do Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Municipal de Cuba tem patente, na Sala de Exposições Temporárias, a exposição “Mulheres que escrevem”. A mostra, elaborada pela equipa da BMC, assenta num conjunto de biografias de diferentes autoras.

 


Pág. 6 de 23

Ligações Rápidas








Agenda


22
Ago
Festas em Honra de Nossa Senhora da Rocha - Qui às 21:00
23
Ago
XXII FEIRINHA GASTRONÓMICA - Sex às 19:00

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30