Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias
Acção Social

Candidaturas a apoios sociais e programas de emergência social

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba;
Torna público que irão decorrer, no período de 14 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, as candidaturas a apoios sociais e programas de emergência social, com o objetivo da dignificação e melhoria das condições de vida dos residentes no Concelho, com necessidades económicas, através da atribuição de vantagens e benefícios em diversos serviços e atividades levadas a cabo pelo Município.

EDITAL
 

Autarquia promove sessões de esclarecimento sobre serviços SOS Cuba Repara e Teleassistência

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

APRESENTAÇAO PROJ siteOs serviços de Ação Social de Câmara Municipal de Cuba vão levar a cabo três sessões de esclarecimento destinadas a apresentar os serviços SOS Cuba Repara (serviço de Piquete Móvel de Pequenas Reparações ao Domicílio) e Teleassistência (conjunto de serviços de resposta a situações de emergência). As sessões acontecem nas freguesias de Faro do Alentejo (23 de março – 20:30 – Pavilhão Multiusos), Vila Ruiva (24 de março – 20:30 – Centro Cultural) e Vila Alva (25 de março – 20:30 – Centro Cultural). Além disso, a autarquia reforça que as inscrições para adesão a estes serviços continuam disponíveis.

Continuar...
 

Candidaturas para atribuição de apoios sociais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Francisco Xavier Candeias Fitas, em substituição do Presidente da Câmara Municipal de Cuba, nos termos legais;
Torna público que irão decorrer, no período de 15 de janeiro a 15 fevereiro do corrente ano, as candidaturas para atribuição da apoios sociais, com o objetivo da dignificação e melhoria das condições de vida dos residentes do Concelho, com necessidades económicas, através da atribuição de vantagens e benefícios em diversos serviços e atividades levadas a cabo pelo Município.

Consulte a restante informação no edital.

  Edital
 

Programa de Emergência Social

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Francisco Xavier Candeias Fitas, em substituição do Presidente da Câmara Municipal de Cuba, nos termos legais;
Torna público que por deliberação da Assembleia Municipal de dia 22 de dezembro de 2014, sob proposta da Câmara Municipal de Cuba realizada em 10 de dezembro de 2014, foi aprovado o Programa de Emergência Social (PES), cujas candidaturas decorrem até 31 de dezembro de 2015.
Este programa é de caráter excecional e temporário e destinado a agregados familiares ou indivíduos que estejam em situação de vulnerabilidade e exclusão social ou carência económica.

Edital
 


Pág. 3 de 5

Ligações Rápidas









Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30