Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Campanha solidária “Doar é o melhor remédio”

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

OPERAÇÃO EMBONDEIRO MOÇAMBIQUEO Município de Cuba está a promover em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa no âmbito da “Operação Embondeiro por Moçambique”, ação que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e consiste na criação de um fundo de emergência para auxiliar as vítimas do ciclone tropical Idai, a campanha “Doar é o melhor remédio”. A catástrofe assolou as populações da Beira (Moçambique) e afetou quase dois milhões de pessoas que necessitam de ajuda humanitária e do apoio de todos.

Neste contexto, poderá contribuir através da doação de medicamentos (novos, inviolados e com data de validade de pelo menos 14 meses) nomeadamente Compressas, Água Oxigenada, Betadine, Bepanthene Plus, Soro Fisiológico unidoses, Ben-u-ron ou Paracetamol, Brufen ou genérico, Redrate, Fortimel, Fenistil. Pode também contribuir para esta causa com a oferta de géneros com data de validade prolongada como enlatados (abertura fácil), além de sabão azul e branco ou lixívia.

As doações devem ser entregues, até ao dia 30 de abril, nos vários pontos de recolha existentes no Concelho, são eles: Câmara Municipal de Cuba, Biblioteca Municipal, Juntas de Freguesia, Igreja Matriz de Cuba, Comércio Local e durante os eventos Socioculturais do mês de abril. Mais se informa que não se aceita roupa nem calçado, sejam novos ou usados.

Para além dos medicamentos e outros bens angariados que revertem a favor da Operação por Moçambique, a Câmara Municipal de Cuba doa 1000 euros em medicamentos a Moçambique.

Estabelecimentos aderentes:
Meu Super
A Loja da Amália – Maria do Nascimento
Mini-Mercado Sancho & Sancho
O Escorpião
A Loja do Pedro
Farmácia da Misericórdia - Cuba

 

Serviços Municipais – Tolerância de Ponto e Feriado Municipal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

LOGO MUNICIP TERRA ALMA FUNDO BRANCOA Câmara Municipal de Cuba informa que por motivo de tolerância de ponto e feriados, os Serviços Camarários, a Biblioteca Municipal, o Posto de Turismo e o Ginásio Municipal, encerram esta quinta-feira, dia 18 de abril, às 12h30, mantendo-se encerrados no fim-de-semana e na segunda-feira, 22 de abril, dia em que é celebrado o feriado municipal.

Retomam o funcionamento normal a partir de terça-feira, dia 23 de abril. O Município agradece a compreensão e pede desculpa por algum incómodo.

 

Grupo "Magano" atua já este sábado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

EVENTO FACEBOOK MAGANOO Centro Cultural recebe este sábado, dia 20 de abril, o grupo "Magano", pelas 21h30. O grupo que surgiu em 2014, encontra no Cante Alentejano a sua maior inspiração.

Para garantir o seu lugar, basta dirigir-se ao Posto de Turismo de Cuba para adquirir o seu bilhete que tem um custo de 5€.

 


Pág. 1 de 394

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30