MUNICÍPIO DE CUBA VOLTA A ASSOCIAR-SE À "NOITE COLORIDA" DA CERCIBEJA

CARTAZ NOITE COLORIDA2018No dia 3 de Dezembro celebra-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com o objectivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas.

Para comemorar esta data, a Cercibeja organiza no dia 3 de dezembro a 5ª edição da Noite Colorida, um passeio pedestre, nocturno, pelas ruas da cidade de Beja, marcado pela alegria e diversão, com pontos de animação, em que, juntos caminhamos em direcção à aceitação da diferença.
Nas edições anteriores contou com a participação de cerca de 2000 pessoas, que se associaram a esta causa, sendo de referir a adesão de várias instituições e empresas do distrito.

Como é já hábito, o Município de Cuba volta a associar-se a esta iniciativa apoiando na divulgação da mesma e disponibilizando transporte para os munícipes que estejam interessados em participar.

A inscrição na Noite Colorida tem um valor que fica ao critério de cada participante, sendo que é entregue a cada participante um kit com elementos oferecidos pelos patrocinadores.

As inscrições estão disponíveis em http://noitecolorida.cercibeja.org.pt/ , ou no dia 3 de Dezembro, a partir das 14h, na Praça da República.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE