Início Emprego Monte do Pasto - Recrutamento

Monte do Pasto - Recrutamento

LOGO MONTE PASTOA Monte do Pasto, Lda. é uma empresa com actividade no sector agropecuário, que pretende assegurar uma presença importante no mercado de bovinos, com a garantia de um elevado nível de serviço, inovação e qualidade.

A empresa está localizada no Alentejo, onde se situa o maior volume de produção de bezerros, conta com uma das maiores áreas agrícolas continuas em Portugal, o que proporciona um grande potencial agropecuário para a actividade integrada de recria, engorda e produção de alimentação animal, em grande escala e de forma competitiva.

Está atualmente a recrutar colaboradores para as seguintes áreas:
- Médico(a) veterinário(a);
- Eng.º Agrónomo(a);
- Técnico(a) de Produção Animal;
- Técnico de manutenção;
- Motorista de pesados;
- Técnico(a) de Contabilidade.

Os interessados deverão enviar-nos os seu Currículo Vitae para o endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar colocando no assunto a função a que se candidatam.

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE