Início Noticias 16º Grande Prémio de Atletismo Carlos Gradiz - inscrições até 22 de março

16º Grande Prémio de Atletismo Carlos Gradiz - inscrições até 22 de março

ATLETISMO CARLOS GRADIZ 2018 WEBA Câmara Municipal de Cuba e a Associação de Atletismo de Beja já estão a receber inscrições para o 16º Grande Prémio de Atletismo Dr. Carlos Gradiz, a acontecer na vila de Cuba, no próximo dia 24 de março. As inscrições são gratuitas e o prazo decorre até ao dia 22 deste mês.

Com hora marcada para as 14h30m no Largo Conde da Esperança, a prova encontra-se aberta aos escalões Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos.

Cada equipa ou clube poderá apresentar um número ilimitado de atletas por cada categoria, desde que previamente inscritos, e as inscrições podem ser efetuadas via C.T.T. ou FAX, ou email, devendo incluir nome, data de nascimento e categoria (Competição, Escalão e Clube ou Individual).

O Grande Prémio de Atletismo Dr. Carlos Gradiz é uma organização da Câmara Municipal de Cuba e conta com o apoio da Associação de Atletismo de Beja. A somar 16 anos consecutivos de realização, a prova que anualmente homenageia o psicólogo, antigo atleta, treinador e dirigente desportivo na vila de Cuba, afirma-se hoje como uma das maiores referências na área do Desporto no Município de Cuba. Na edição de 2017 contou com a participação de 200 atletas, de clubes de diversas associações de atletismo do país.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO