Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Noticias SEXTA-FEIRA É DIA DE ESCOLA ABERTA À COMUNIDADE NO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CUBA

SEXTA-FEIRA É DIA DE ESCOLA ABERTA À COMUNIDADE NO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CUBA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

DIA ABERTO COMUNIDADE AECUBA WEBEsta sexta-feira, dia 23 de março, é dia de escola aberta à comunidade no Agrupamento de Escolas de Cuba. Jogos, workshops, laboratórios, desporto, leitura de contos, teatro, cinema e um campeonato de jogos digitais são algumas das iniciativas programadas, para um dia que vai também assinalar o Dia Mundial da Árvore e o Dia Mundial da Água, com atividades específicas promovidas pela Câmara Municipal de Cuba.

No âmbito do Dia Mundial da Árvore terá lugar a plantação de árvores no Parque Manuel de Castro em Cuba pelos alunos do 1º Ciclo e do Pré Escolar, bem como a oferta (pelo Município de Cuba e ICNF) de um total de 600 árvores para plantar, uma a cada aluno do Agrupamento de Escolas de Cuba.

Já no âmbito do Dia da Água, as comemorações fazem-se com um Workshop e Jogos dedicados ao tema “Sabes como cuidar da àgua?”, dinamizados pelo Município com a colaboração das Águas Públicas do Alentejo).

A edição de 2018 do "Dia Aberto à Comunidade" é organizada pelo Agrupamento de Escolas de Cuba e pelo Município, contando com o apoio do grupo Águas Públicas do Alentejo e do Instituto para a Conservação da Natureza e das Florestas.

pdf Cartaz|programa

 

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30