Prémio Literário Fialho De Almeida – Obra vencedora será conhecida em Outubro de 2020

LOGO PREMIO LIT FIALHOALMA obra vencedora da primeira edição do Prémio Literário Fialho de Almeida será conhecida no próximo mês de Outubro – no dia 13, Dia Internacional do Escritor – em sessão pública marcada para o efeito, a realizar no Museu Literário Casa Fialho de Almeida.

Conforme constava no Regulamento do Prémio, o evento para o anúncio da obra vencedora do Prémio Fialho de Almeida estava inicialmente marcado para Maio de 2020, tendo a sua realização sido impossibilitada por fatores relacionados com o contexto pandémico que o país atravessava e que ainda se mantém até à data.

Recorde-se que o Prémio Literário Fialho de Almeida é fruto de uma parceria entre Câmara Municipal de Cuba e a Direcção Regional de Cultura do Alentejo em colaboração com a Associação Cultural Fialho de Almeida. Para esta primeira edição recebeu um total de 20 obras candidatas, tendo sido apuradas 13 finalistas.

Mais sobre o Prémio, AQUI.